Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

CPTR de Mauá oferece 27 vagas de emprego nesta semana

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece nesta semana (entre os dias 13 e 17 de novembro) 27 vagas de emprego. Do total de oportunidades, 25 são para trabalhar em Mauá, enquanto outras duas são para São Bernardo.

Os candidatos com Ensino Médio completo têm à disposição 15 vagas, sendo uma para auxiliar de linha de produção, uma para auxiliar de pessoal, uma para torneiro mecânico, uma para vendedor/administrativo, nove para instalador/reparador de roteadores e outras duas para auxiliar de linha de produção. As duas últimas, entretanto, são reservadas para pessoas portadoras de deficiência.
Para aqueles com Ensino Fundamental completo, são oferecidas quatro vagas, sendo duas para soldador, uma para lavador de automóveis e uma para auxiliar de manutenção predial. Uma vaga, de costureira de máquina reta, é destinada a pessoas com Ensino Fundamental incompleto. Há ainda três oportunidades para candidatos sem escolaridade.
Uma das posições, de líder de equipe de qualidade em estamparia, é reservada para quem tem Ensino Superior completo. Há também duas vagas de estágio para estudantes de Graduação em Odontologia. Por fim, uma das oportunidades, de auxiliar de contas a receber, é destinada para pessoas com Ensino Superior completo ou que ainda estejam cursando.
Para se candidatar aos empregos, é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina. O posto está aberto ao público das 8h às 16h. Devido ao feriado de Proclamação da República, o CPTR não irá funcionar na quarta-feira (15).

CPTR Móvel
A unidade móvel do CPTR levará nesta semana os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra para os bairros Jardim Flórida e Vila Vitória. Assim como no posto fixo, não haverá expediente na quarta-feira (15).
O serviço é feito dentro da van do CPTR entre 9h às 16h. Não é necessário agendar horário de atendimento.
Assim como no posto fixo do Centro Público, a emissão da documentação requer a apresentação de RG, CPF, foto 3×4 e comprovante de residência. Quem deseja se candidatar a uma vaga de emprego deve levar somente o RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Veja onde estará a van do CPTR em cada dia:
Dias 13 e 14 de novembro: Rua Samuel Wainer, altura do número 155 – Jardim Flórida (próximo à UBS Flórida);
Dias 16 e 17 de novembro: Rua Carlos Tamagnini, 712 – Vila Vitória (próximo à EE Odila Bento Mirarchi).

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

Diadema oferece aulas gratuitas de esportes

Diadema oferece aulas gratuitas de esportes(0)

A Prefeitura de Diadema ainda está com inscrições abertas para aulas esportivas do Programa Escola de Esporte, de terça a sexta-feira, em sete bairros da cidade, para as crianças de 7 a 17 anos.

Biblioteca Nair Lacerda e Casa da Palavra Mário Quintana recebem inscrições

Biblioteca Nair Lacerda e Casa da Palavra Mário Quintana recebem inscrições(0)

Até a próxima sexta-feira (27), a Biblioteca Nair Lacerda e a Casa da Palavra Mário Quintana recebem inscrições para as oficinas gratuitas de tecnologia e de Histórias em Quadrinhos para iniciantes.

Diretório do PT formaliza candidatura de Lula para presidente este ano

Diretório do PT formaliza candidatura de Lula para presidente este ano(0)

a legislação; apresentar ao País, nas próximas semanas, as diretrizes do programa de governo Lula”. Pré-campanha Os petistas querem também defragrar a pré-campanha Lula presidente com ações de comunicação nas ruas, nas redes sociais e na imprensa.

Lava Jato faz buscas no gabinete de presidente do Partido Progessista

Lava Jato faz buscas no gabinete de presidente do Partido Progessista(0)

A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados em Brasília, nesta terça-feira (24), na Câmara dos Deputados e no Senado. Os alvos são o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), e o deputado Eduardo da Fonte (PP-PE).

São Bernardo recebe 50 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal

São Bernardo recebe 50 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal(0)

A Prefeitura de São Bernardo apresentou na última semana a nova frota de veículos da Guarda Civil Municipal (GCM), composta por 50 carros zero quilômetro, além de cinco modelos reservas, que irão reforçar o trabalho de patrulhamento e combate ao crime na cidade.

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.