Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

‘Devolvemos o respeito e a dignidade ao povo’, diz Atila

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, entregou na última terça-feira (16), às 4h30, a reforma do Terminal Rodoviário Central, reabriu o Café Comunitário do Trabalhador e inaugurou a Enfermaria, Fraldário e a Sala Digital.

“Hoje devolvemos o respeito e a dignidade ao povo. Fizemos uma ampla reforma no Terminal Central priorizando o conforto dos passageiros. Um filho de Mauá devolveu o pão e o leite ao trabalhador que a antiga administração fechou, ignorou as pessoas. Entregar a revitalização do terminal com uma nova realidade ao cidadão, que terá conforto e qualidade, é um sonho realizado”, afirmou o prefeito Atila, às 5h, quando reabriu o Café do Trabalhador.

O terminal recebeu nova pavimentação, com asfalto de qualidade que facilita a circulação dos ônibus, nova pintura e novas sinalizações que orientam melhor os usuários do transporte coletivo. Também foi executada a correção do telhado, acabando com as goteiras que incomodavam a população em dias de chuva.
O prefeito Atila retornou ao Terminal Central às 18h da terça-feira (16) para inaugurar a Sala Digital, Enfermaria e Fraldário. “É preciso dar oportunidades para todos. A Sala Digital vai permitir que o cidadão se conecte ao mundo para buscar seus sonhos. As mamães e os papais poderão trocar seus filhos com privacidade e higiene no novo Fraldário. A Enfermaria é um cuidado com a Saúde do trabalhador, qualquer mal estar será atendido por profissionais qualificados”, explicou Atila.

O Café do Trabalhador oferece pão, café, leite e achocolatado, das 5h às 7h, assegurando a primeira refeição do dia. Já a Sala Digital, equipada com dez computadores, funciona das 7h30 às 20h. Cada pessoa pode usar o computador por 30 minutos, podendo ser renovado em um intervalo de duas horas. A Enfermaria e Fraldário contarão com profissionais de Saúde para os atendimentos e funcionarão das 6h às 22h.

Conecta Mauá
A Prefeitura lançou o Programa Conecta Mauá. Dentro deste pacote, além da nova Sala Digital do Terminal Central, está incluído wi-fi gratuito em todos os 248 ônibus municipais. É inclusão digital e oportunidade para todos.

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

‘Cinderela da Nigéria’: vendedora de pães vira modelo consagrada

‘Cinderela da Nigéria’: vendedora de pães vira modelo consagrada(0)

Em menos de um ano, a vida da nigeriana Olajomoke passou por uma mudança radical. Nesse período, ela

Com narração, assista a todos os gols da 21ª rodada do Brasileirão

Com narração, assista a todos os gols da 21ª rodada do Brasileirão(0)

Com narração, assista a todos os gols da 21ª rodada

Chave para ‘compartimento secreto’ do iPhone vaza na web

Chave para ‘compartimento secreto’ do iPhone vaza na web(0)

Uma chave capaz de decifrar um software armazenado em um compartimento “secreto” do iPhone foi vazada na web por um hacker que usa

Tela maliciosa pode comprometer  segurança do celular, alerta pesquisa

Tela maliciosa pode comprometer segurança do celular, alerta pesquisa(0)

Já deixou seu telefone cair e teve que depender de um reparo para substituir a tela do seu celular? Segundo uma nova pesquisa da

Trabalhadores da Ford aprovam acordo que inclui PDV e retorno de 80 dos 364 demitidos

Trabalhadores da Ford aprovam acordo que inclui PDV e retorno de 80 dos 364 demitidos(0)

Os trabalhadores da Ford em São Bernardo que tiveram a demissão anunciada no último dia 10 aprovaram em assembleia realizada na

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.