Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

‘Devolvemos o respeito e a dignidade ao povo’, diz Atila

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, entregou na última terça-feira (16), às 4h30, a reforma do Terminal Rodoviário Central, reabriu o Café Comunitário do Trabalhador e inaugurou a Enfermaria, Fraldário e a Sala Digital.

“Hoje devolvemos o respeito e a dignidade ao povo. Fizemos uma ampla reforma no Terminal Central priorizando o conforto dos passageiros. Um filho de Mauá devolveu o pão e o leite ao trabalhador que a antiga administração fechou, ignorou as pessoas. Entregar a revitalização do terminal com uma nova realidade ao cidadão, que terá conforto e qualidade, é um sonho realizado”, afirmou o prefeito Atila, às 5h, quando reabriu o Café do Trabalhador.

O terminal recebeu nova pavimentação, com asfalto de qualidade que facilita a circulação dos ônibus, nova pintura e novas sinalizações que orientam melhor os usuários do transporte coletivo. Também foi executada a correção do telhado, acabando com as goteiras que incomodavam a população em dias de chuva.
O prefeito Atila retornou ao Terminal Central às 18h da terça-feira (16) para inaugurar a Sala Digital, Enfermaria e Fraldário. “É preciso dar oportunidades para todos. A Sala Digital vai permitir que o cidadão se conecte ao mundo para buscar seus sonhos. As mamães e os papais poderão trocar seus filhos com privacidade e higiene no novo Fraldário. A Enfermaria é um cuidado com a Saúde do trabalhador, qualquer mal estar será atendido por profissionais qualificados”, explicou Atila.

O Café do Trabalhador oferece pão, café, leite e achocolatado, das 5h às 7h, assegurando a primeira refeição do dia. Já a Sala Digital, equipada com dez computadores, funciona das 7h30 às 20h. Cada pessoa pode usar o computador por 30 minutos, podendo ser renovado em um intervalo de duas horas. A Enfermaria e Fraldário contarão com profissionais de Saúde para os atendimentos e funcionarão das 6h às 22h.

Conecta Mauá
A Prefeitura lançou o Programa Conecta Mauá. Dentro deste pacote, além da nova Sala Digital do Terminal Central, está incluído wi-fi gratuito em todos os 248 ônibus municipais. É inclusão digital e oportunidade para todos.

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

Qual a diferença de um processador ARM para um x86?

Qual a diferença de um processador ARM para um x86?(0)

A palavra “processador” é bastante ampla, uma vez que é utilizada para denominar inúmeros componentes utilizados em aparelhos eletrônicos.

O que você precisa fazer antes de  repassar seu velho iPhone para seu filho

O que você precisa fazer antes de repassar seu velho iPhone para seu filho(0)

Nos tempos de hoje, iPads e iPhones viraram brinquedos, e o uso dos aparelhos como entretenimento para as crianças está a

Ribeirão Pires reúne empresários para  debater ações de turismo

Ribeirão Pires reúne empresários para debater ações de turismo(0)

Cerca de 80 pessoas participaram do 1º Simpósio “Perspectivas e Potencialidades do Turismo de Ribeirão Pires”, realizado na

Prorrogado prazo para usar FGTS no  pagamento de parcelas atrasadas

Prorrogado prazo para usar FGTS no pagamento de parcelas atrasadas(0)

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, anunciou nesta terça-feira (12) a prorrogação da medida eu permite aos trabalhadores usarem

FHC diz que não atirá pedras em Lula; “criminalizá-lo é papel da Justiça”

FHC diz que não atirá pedras em Lula; “criminalizá-lo é papel da Justiça”(0)

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou nesta quinta-feira que não é papel de qualquer político criminalizar

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.