Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

Galiotte não vê erro de planejamento e diz que Palmeiras ganhará a Liberta

Maurício Galiotte não considera que o planejamento do Palmeiras foi mal feito, mesmo depois de todo o investimento para uma temporada que provavelmente terminará sem títulos. O presidente diz que o time precisa continuar disputando a Libertadores e assim a conquistará novamente.

“Nós vamos ganhar a Libertadores. A torcida do Palmeiras pode ter confiança de que vamos ganhar a Libertadores. Quanto mais vezes disputarmos, melhor. É disputar novamente ano quem, no outro também… Em algum momento vamos ganhar a Libertadores. Ano passado saímos na primeira fase, esse ano evoluímos um pouquinho…
Não está bom, óbvio que não está. Torcida está chateada, nós também, mas temos de ter consciência de que o trabalho tem de continuar”, afirmou o dirigente.

Sem títulos no Paulista, Copa do Brasil e agora a Libertadores, o Verdão deixou para trás seu principal foco para 2017. Ainda que eliminado para o Barcelona (ECU), um time com currículo modesto no torneio, Galiotte não quis considerar que o problema estava no trabalho da diretoria.

“A questão não é planejamento, erro ou falta. Temos 32 equipes disputando, uma vai ganhar. 31 fizeram o planejamento errado? Contratamos o melhor jogador da Libertadores, contratamos o melhor jogador eleito da América do Sul, hoje foi opção do treinador não colocar o Borja. Temos de entender que o momento é difícil, todo mundo está triste. O treinador (Cuca) teve problema, perdemos substituição na primeira etapa (Mina se machucou e deu lugar a Edu Dracena). Tudo isso está dentro do jogo, contempla nas mudanças, o treinador teve de fazer uma opção e fez “, acrescentou.

Quarto colocado no Brasileiro, o Palmeiras agora terá apenas o campeonato nacional para disputar, mas a 15 pontos do líder Corinthians. Embora ainda não jogue a toalha pelo improvável título, Galiotte diz que o mais importante é conseguir novamente uma vaga na Libertadores.

– Vamos trabalhar para fazer o maior número de pontos possíveis. Matematicamente é, mas vamos trabalhar focado jogo a jogo. O Palmeiras tem um elenco competitivo, fizemos um bom jogo. Quando se perde nem tudo está errado, quando se ganha nem tudo está certo. Temos de analisar com calma o que pode ser feito e melhorado, e continuar – encerrou.

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

Batalha de Temer contra 2ª denúncia chega perto do fim: entenda por que ele deve vencer

Batalha de Temer contra 2ª denúncia chega perto do fim: entenda por que ele deve vencer(0)

A batalha do presidente Michel Temer para vencer sua segunda denúncia criminal está perto do fim. A previsão é que na próxima semana

Parecer do Cade recomenda arquivamento de inquérito contra Uber

Parecer do Cade recomenda arquivamento de inquérito contra Uber(0)

Um parecer técnico do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomendou o arquivamento de um inquérito administrativo

Agências do Banco do Brasil abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep

Agências do Banco do Brasil abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep(0)

As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep)

Os sintomas menos conhecidos do câncer de mama – além dos caroços no seio

Os sintomas menos conhecidos do câncer de mama – além dos caroços no seio(0)

O dia 19 de outubro marca o Dia Internacional contra o Câncer de Mama, doença que afeta centenas de milhares de pessoas em

Prefeito conhece novo Centro de  Distribuição da Suzano no bairro Batistini

Prefeito conhece novo Centro de Distribuição da Suzano no bairro Batistini(0)

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, esteve nesta quarta-feira (18) em visita ao novo Centro de Distribuição

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.