Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

Leões atacam e matam caçador em reserva privada na África do Sul

Um caçador foi devorado por leões numa reserva animal no nordeste da África do Sul. A cabeça e outras partes do corpo foram encontradas no sábado (10), em Hoedspruit, cidade próxima ao conhecido parque nacional Kruger, disse um porta-voz da polícia, citado pela agência France-Presse. Uma arma carregada foi encontrada junto aos restos do homem.

“Suspeitamos que o homem estava caçando ilegalmente quando foi atacado e morto por um grupo de leões, que devoraram praticamente todo o corpo, deixando apenas a cabeça e alguns pedaços de carne”, detalhou Moatshe Ngoepe.

No ano passado, vários leões foram encontrados mortos envenenados e sem a cabeça e as patas, cortadas para serem provavelmente utilizadas para produtos de medicina tradicional.

No entanto, os rinocerontes são o principal alvo dos caçadores na África do Sul, que totaliza um total de 80% da população mundial dos animais. Em 2017, foram mortos mais de mil rinocerontes no país, segundo as autoridades.

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

Razer apresenta o Blade, notebook gamer com apenas 1,68 cm de espessura

Razer apresenta o Blade, notebook gamer com apenas 1,68 cm de espessura(0)

A Razer anunciou ontem a sua nova aposta para o mercado de notebooks gamers, uma versão renovada do Razer Blade, apresentada pela companhia como o menor do gênero quando se fala em peças com tela de 15,6 polegadas.

S.Bernardo volta a ser destaque entre cidades de maior consumo no País

S.Bernardo volta a ser destaque entre cidades de maior consumo no País(0)

A cidade de São Bernardo voltou a ser destaque no cenário econômico nacional, alinhando assim, a nova po- lítica de ajuste fiscal implementada pelo governo do prefeito Orlando Morando, a partir de janeiro de 2017.

Santo André mantém liderança na criação de empregos no ABC

Santo André mantém liderança na criação de empregos no ABC(0)

Santo André segue criando oportunidades de trabalho e renda. Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego,

‘Efeito Lava Jato’ estimula candidaturas de 41 policiais federais. Entenda!

‘Efeito Lava Jato’ estimula candidaturas de 41 policiais federais. Entenda!(0)

Pelo menos 41 integrantes da Polícia Federal, entre delegados, agentes, escrivães e papiloscopistas, pretendem concorrer a uma vaga de senador,

Cidade recebe exposição ‘A Arte Negra na Cultura Brasileira’

Cidade recebe exposição ‘A Arte Negra na Cultura Brasileira’(0)

Celebrando os 130 anos da abolição da escravatura no país, a exposição A Arte Negra na Cultura Brasileira traz para São Caetano do Sul a arte de Elifas Andreato.

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.