Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

Maestro Eduardo Lages se apresenta em Diadema neste fim de semana

O mês de maio é marcado pelo dia em que se homenageia as mães. E para comemorar esta data, a Prefeitura de Diadema receberá, no dia 20, o maestro Eduardo Lages.

A apresentação ocorre no Teatro Clara Nunes, às 19h e, para presenciar o show gratuitamente, é preciso retirar o ingresso na bilheteria do teatro entre 14 e 18 deste mês. A distribuição é limitada. A iniciativa faz parte do projeto “Cultura na Cidade”, realizada pela Secretaria de Cultura, e tem como objetivo levar o acesso à cultura a vários lugares do município de forma gratuita. “Proporcionar cultura à população por meio de atividades musicais é um grande passo. Dentro desta proposta, o maestro Eduardo Lages se apresenta na cidade para homenagear as mães. A ideia é que mais ações como esta ocorram e que os muní- cipes não gastem com isso”, afirmou o secretario de Cultura, Eduardo Minas. O show Além disso, o show contará com a comemoração de 40 anos de trabalho do maestro junto ao cantor Roberto Carlos. Com 2.800 shows ao lado do Rei, Lages trará para Diadema histórias e músicas música que marcaram época, como “Detalhes” e “Como vai Você”. História A parceria com o cantor Roberto Carlos começou em 1977 e durante este período, foram feitos shows em toda América do Sul, Central e Norte, além de países europeus como Portugal, Itália, França e Espanha. Parceria Paralelo à parceria com Roberto Carlos, Lages também tem carreira solo. O primeiro álbum, intitulado “Emoções”, foi lançado em 2005, e conta com versões instrumentais de músicas já conhecidas nas vozes de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. O segundo disco, Cenário, também tem participação dos membros da Jovem Guarda com três músicas. Versões instrumentais de músicas de Stevie Wonder e The Beatles também fazem parte do repertório. Trajetória Lages já integrou a equipe de músicos da TV Globo e participou de 29 especiais do Roberto Carlos. Também realizou trabalhos de produção e arranjo para artistas renomados e com carreiras triunfantes em âvito internacional como Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Daniella Mercury. Serviço: Apresentação do Maestro Eduardo Lages Local: Teatro Clara Nunes Endereço: R. Graciosa, 300 – Centro Data: 20/05/2018 Horário: A partir das 19h O Teatro atende diariamente das 9h às 18h. Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas no site da Prefeitura Municipal de Diadema.

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

Razer apresenta o Blade, notebook gamer com apenas 1,68 cm de espessura

Razer apresenta o Blade, notebook gamer com apenas 1,68 cm de espessura(0)

A Razer anunciou ontem a sua nova aposta para o mercado de notebooks gamers, uma versão renovada do Razer Blade, apresentada pela companhia como o menor do gênero quando se fala em peças com tela de 15,6 polegadas.

S.Bernardo volta a ser destaque entre cidades de maior consumo no País

S.Bernardo volta a ser destaque entre cidades de maior consumo no País(0)

A cidade de São Bernardo voltou a ser destaque no cenário econômico nacional, alinhando assim, a nova po- lítica de ajuste fiscal implementada pelo governo do prefeito Orlando Morando, a partir de janeiro de 2017.

Santo André mantém liderança na criação de empregos no ABC

Santo André mantém liderança na criação de empregos no ABC(0)

Santo André segue criando oportunidades de trabalho e renda. Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego,

‘Efeito Lava Jato’ estimula candidaturas de 41 policiais federais. Entenda!

‘Efeito Lava Jato’ estimula candidaturas de 41 policiais federais. Entenda!(0)

Pelo menos 41 integrantes da Polícia Federal, entre delegados, agentes, escrivães e papiloscopistas, pretendem concorrer a uma vaga de senador,

Cidade recebe exposição ‘A Arte Negra na Cultura Brasileira’

Cidade recebe exposição ‘A Arte Negra na Cultura Brasileira’(0)

Celebrando os 130 anos da abolição da escravatura no país, a exposição A Arte Negra na Cultura Brasileira traz para São Caetano do Sul a arte de Elifas Andreato.

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.