Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

Música e entrega de prêmios marcam o encerramento do Natal Iluminado

Esse ano o Natal Iluminado teve como tema “Vila do Papai Noel”. O tema fez jus ao nome já que entre os brinquedos mais procurados estavam a Casa do Papai Noel, o Cantinho da Neve e o Papai Noel Gigante. Nestes três locais, grandes filas se formavam para tirar fotos com o Bom Velhinho e a Mamãe Noel e todos se divertiam com a neve artificial, que caía sobre as pessoas quando faziam selfies.

iluminado

O Natal Iluminado, em sete dias de evento, atraiu cerca de 25 mil pessoas. Entre as festas que integram o calendário da cidade, a cada ano que passa o evento se torna um dos festejos mais tradicionais. “Estamos muito felizes em realizar, mais este ano, essa festa bonita que reúne a família de Diadema. Com atrações para todas as idades, como brinquedos e shows musicais de diversos gêneros e apresentações de corais, promovemos uma festa para que as famílias pudessem se divertir no espaço público do nosso município”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema, Caroline Rocha.

Enquanto o grupo musical Os Seresteiros de Diadema entoavam no palco canções natalinas, Celita de Oliveira assistia interessada ao show. Moradora do Jardim Ruyce, ela veio acompanhada da filha de oito anos. ”É a primeira vez que venho e estou gostando muito.
É um evento alegre, as pessoas estão em paz e ainda podemos apreciar uma boa música”, disse.
Para outra moradora de Diadema, Miriam Maria da Silva, do Parque Reid, o que mais lhe chamou atenção foi a decoração. “É tudo muito bonito, as luzes, a árvore de Natal gigante, o colorido dos brinquedos e das barracas. É bom estar aqui”, concluiu ao som da Banda Lira Musical Diadema que fechou o festejo.

Nota Fiscal Cidadã – Também no domingo, durante o Natal Iluminado, foram distribuídos R$ 100 mil em prêmios a nove participantes do programa Nota Fiscal Cidadã de Diadema. Os cheques foram entregues pela primeira-dama e pelo prefeito, Lauro Michels, que orientou a todos para se inscreverem no programa criado pelo governo municipal. “Para participar, é fácil. Basta se inscrever no site da Prefeitura e assim todos ajudarão na arrecadação do Imposto Sobre Serviço (ISS), no fortalecimento do comércio local e na melhoria da cidade”, disse Michels .

Quem quiser mais informações sobre o Nota Fiscal Cidadã e saber os nomes dos sorteados deve acessar o portal do município no www.diadema.sp.gov.br.

Natal – Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema, em parceria com empresas do setor privado, a realização do Natal Iluminado não acarreta custos para o governo municipal. A terceira edição da festa, em 2015, trouxe o tema “O Natal da Família Diadema” e reuniu aproximadamente 20 mil pessoas em três fins de semana.

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

Qual a diferença de um processador ARM para um x86?

Qual a diferença de um processador ARM para um x86?(0)

A palavra “processador” é bastante ampla, uma vez que é utilizada para denominar inúmeros componentes utilizados em aparelhos eletrônicos.

O que você precisa fazer antes de  repassar seu velho iPhone para seu filho

O que você precisa fazer antes de repassar seu velho iPhone para seu filho(0)

Nos tempos de hoje, iPads e iPhones viraram brinquedos, e o uso dos aparelhos como entretenimento para as crianças está a

Ribeirão Pires reúne empresários para  debater ações de turismo

Ribeirão Pires reúne empresários para debater ações de turismo(0)

Cerca de 80 pessoas participaram do 1º Simpósio “Perspectivas e Potencialidades do Turismo de Ribeirão Pires”, realizado na

Prorrogado prazo para usar FGTS no  pagamento de parcelas atrasadas

Prorrogado prazo para usar FGTS no pagamento de parcelas atrasadas(0)

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, anunciou nesta terça-feira (12) a prorrogação da medida eu permite aos trabalhadores usarem

FHC diz que não atirá pedras em Lula; “criminalizá-lo é papel da Justiça”

FHC diz que não atirá pedras em Lula; “criminalizá-lo é papel da Justiça”(0)

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou nesta quinta-feira que não é papel de qualquer político criminalizar

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.