Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

Santo André arranca empate contra Red Bull

O Santo André segue sem vencer no Campeonato Paulista. Quarta-feira (8), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe ficou no 1 a 1 com o Red Bull Brasil, em jogo adiantado da terceira rodada da competição. Os campineiros abriram o placar com Elton, de pênalti, mas Fernando Neto igualou para os visitantes.

red

Com o resultado, o Santo André chegou ao segundo empate na competição, no ano em que volta à elite do Estadual após cinco anos na Série A2.

Na estreia, o Ramalhão havia empatado por 1 a 1 com o Ituano, no Bruno Daniel. A equipe é a terceira colocada do Grupo C, atrás de Novorizontino e Palmeiras, ambos com três pontos.

O Red Bull, por sua vez, somou seu primeiro ponto no Paulistão, após a derrota para o Mirassol na primeira rodada. Curiosamente, a equipe de Campinas lidera o Grupo B, em uma chave em que Ferroviária, São Paulo e Linense não pontuaram em suas estreias.

O jogo não contou com grandes emoções no primeiro tempo. As equipes tiveram raros momentos de inspiração ofensiva, mas não conseguiram balançar as redes. Os goleiros Zé Carlos e Saulo sequer sujaram o uniforme.

Na segunda etapa, porém, o Red Bull não precisou de muito tempo para abrir o marcador. Aos três minutos, Misael sofreu pênalti de Paulinho. Na cobrança, o atacante Elton, ex-Vasco e Corinthians, não desperdiçou: 1 a 0.

Porém, o Ramalhão partiu para o ataque, cresceu na partida e chegou ao empate no Moisés Lucarelli aos 29 minutos. Fernando Neto recebeu de Claudinho e arrematou. A bola bateu no travessão e não deu chances para a defesa de Saulo.

Corinthians
Na rodada do fim de semana, a terceira do Paulistão, ambas as equipes encaram desafios contra favoritos ao título. O Santo André enfrenta o Corinthians no próximo sábado, às 21h, em Itaquera.

O Red Bull Brasil, por sua vez, encara como mandante o atual campeão Santos, no Estádio do Pacaembu, às 11h de domingo.

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

WhatsApp Status, com imagens que somem  em 24 horas, chega ao Brasil

WhatsApp Status, com imagens que somem em 24 horas, chega ao Brasil(0)

O WhatsApp Status, recurso do app que permite postar imagens que somem em 24 horas, chegou ao Brasil na noite de quarta-feira (22). A atualização estava disponível tanto em aparelhos Android como iOS. Com a novidade, o Facebook faz do aplicativo de mensagens um novo concorrente do Snapchat, depois de já ter colocado o Instagram

O vilarejo italiano que está se abrindo ao meio com fenda que cresce 1 metro ao dia

O vilarejo italiano que está se abrindo ao meio com fenda que cresce 1 metro ao dia(0)

O pequeno vilarejo de Ponzano, na Itália, está sendo dividido ao meio. A cidade fica na região de Abruzzo, atingida por uma série de terremotos em 2016. A fenda cresce a um ritmo médio de 1 metro por dia. Especialistas ouvidos por jornais italianos dizem que ela resulta de um deslizamento causado pelo efeito combinado

Empreendedores apostam nos jogos digitais, mercado que cresceu 25% entre 2014 e 2016 no Brasil

Empreendedores apostam nos jogos digitais, mercado que cresceu 25% entre 2014 e 2016 no Brasil(0)

De 2009 a 2016, o número de empresas atuantes no mercado de jogos digitais em Belo Horizonte pulou de um para 44. “E este dado já pode ter ficado defasado. o mercado está crescendo bastante”, disse o vice-presidente da associação mineira de jogos (Gaming), Tiago Zaidan. A entidade foi criada a pouco mais de dois

Inflação do aluguel desacelera em fevereiro  e acumula alta de 5,38% em 12 meses

Inflação do aluguel desacelera em fevereiro e acumula alta de 5,38% em 12 meses(0)

O Índice Geral de Preços ao Consumidor – Mercado (IGP-M), usado para reajustar a maioria dos contratos imobiliários, perdeu força de janeiro para fevereiro. De uma alta de 0,64%, desacelerou para 0,08%, segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV). No ano, de janeiro a fevereiro, o IGP-M acumula avanço de 0,73% e, em 12 meses, de

Acerto de contas com o Leão começa depois do Carnaval e vai até 28 de abril

Acerto de contas com o Leão começa depois do Carnaval e vai até 28 de abril(0)

Os contribuintes que vão declarar o Imposto de Renda neste ano só precisarão baixar um programa para prestar contas com o fisco. Antes, era necessário um programa para preencher a declaração e outro para enviar o documento à Receita Federal. Agora, um único aplicativo fará as duas coisas. O programa gerador da declaração, o PGD

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com