Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

Santo André arranca empate contra Red Bull

O Santo André segue sem vencer no Campeonato Paulista. Quarta-feira (8), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe ficou no 1 a 1 com o Red Bull Brasil, em jogo adiantado da terceira rodada da competição. Os campineiros abriram o placar com Elton, de pênalti, mas Fernando Neto igualou para os visitantes.

red

Com o resultado, o Santo André chegou ao segundo empate na competição, no ano em que volta à elite do Estadual após cinco anos na Série A2.

Na estreia, o Ramalhão havia empatado por 1 a 1 com o Ituano, no Bruno Daniel. A equipe é a terceira colocada do Grupo C, atrás de Novorizontino e Palmeiras, ambos com três pontos.

O Red Bull, por sua vez, somou seu primeiro ponto no Paulistão, após a derrota para o Mirassol na primeira rodada. Curiosamente, a equipe de Campinas lidera o Grupo B, em uma chave em que Ferroviária, São Paulo e Linense não pontuaram em suas estreias.

O jogo não contou com grandes emoções no primeiro tempo. As equipes tiveram raros momentos de inspiração ofensiva, mas não conseguiram balançar as redes. Os goleiros Zé Carlos e Saulo sequer sujaram o uniforme.

Na segunda etapa, porém, o Red Bull não precisou de muito tempo para abrir o marcador. Aos três minutos, Misael sofreu pênalti de Paulinho. Na cobrança, o atacante Elton, ex-Vasco e Corinthians, não desperdiçou: 1 a 0.

Porém, o Ramalhão partiu para o ataque, cresceu na partida e chegou ao empate no Moisés Lucarelli aos 29 minutos. Fernando Neto recebeu de Claudinho e arrematou. A bola bateu no travessão e não deu chances para a defesa de Saulo.

Corinthians
Na rodada do fim de semana, a terceira do Paulistão, ambas as equipes encaram desafios contra favoritos ao título. O Santo André enfrenta o Corinthians no próximo sábado, às 21h, em Itaquera.

O Red Bull Brasil, por sua vez, encara como mandante o atual campeão Santos, no Estádio do Pacaembu, às 11h de domingo.

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

Processo seletivo para Ginástica Artística em São Bernardo

Processo seletivo para Ginástica Artística em São Bernardo(0)

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza, neste sábado (25/03), processo de seleção, a popular peneira, para admitir a entrada de 250 novos atletas, entre 6 e 11 anos, para formação e treinamento no espaço da Arena Caixa de Ginástica, localizado na Rua Tiradentes, nº 1.845, Santa Terezinha.

São Caetano vence Mogi Mirim e fica  na liderança da Série A-2

São Caetano vence Mogi Mirim e fica na liderança da Série A-2(0)

Embalado com a vitória (3 a 2) conquistada contra o XV de Piracicaba na rodada passada da Série A-2, o Azulão retornou a campo nesta terça-feira para enfrentar o Mogi Mirim. Atuando no Anacleto Campanella, o São Caetano não tomou conhecimento e ganhou por 6 a 0, resultado que recoloca o clube na liderança do

Rede CulturArte renova cena cultural de Diadema

Rede CulturArte renova cena cultural de Diadema(0)

O Rede CulturArte se estenderá a outros centro culturais da cidade e sua proposta visa readequar e recuperar os espaços já existentes, dando a eles novo visual e paisagismo, assim como capacitá-los para receber o público de forma adequada e moderna. Também é objetivo do programa trazer outras atividades que venham agregar novos conteúdos às

Veja o testa com Moto G5 e G5 Plus: menores e melhores

Veja o testa com Moto G5 e G5 Plus: menores e melhores(0)

Os novos celulares intermediários da Lenovo/Motorola, o Moto G5 e o G5 Plus, terão no Brasil os preços sugeridos de R$ 999 e R$ 1.499, respectivamente. Os dois novos modelos chegam ao país com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. FONTE UOL

Câmara quer aprovar  lista fechada até maio

Câmara quer aprovar lista fechada até maio(0)

A Câmara dos Deputados pretende aprovar até maio mudanças no sistema eleitoral e no financiamento de campanhas para que as novas regras entrem em vigor nas eleições de 2018. Pelo texto que será apresentado no dia 4 de abril pelo relator Vicente Cândido (PT-SP), 70% dos recursos das campanhas virão de financiamento público e 30%

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com