Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

Santo André arranca empate contra Red Bull

O Santo André segue sem vencer no Campeonato Paulista. Quarta-feira (8), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe ficou no 1 a 1 com o Red Bull Brasil, em jogo adiantado da terceira rodada da competição. Os campineiros abriram o placar com Elton, de pênalti, mas Fernando Neto igualou para os visitantes.

red

Com o resultado, o Santo André chegou ao segundo empate na competição, no ano em que volta à elite do Estadual após cinco anos na Série A2.

Na estreia, o Ramalhão havia empatado por 1 a 1 com o Ituano, no Bruno Daniel. A equipe é a terceira colocada do Grupo C, atrás de Novorizontino e Palmeiras, ambos com três pontos.

O Red Bull, por sua vez, somou seu primeiro ponto no Paulistão, após a derrota para o Mirassol na primeira rodada. Curiosamente, a equipe de Campinas lidera o Grupo B, em uma chave em que Ferroviária, São Paulo e Linense não pontuaram em suas estreias.

O jogo não contou com grandes emoções no primeiro tempo. As equipes tiveram raros momentos de inspiração ofensiva, mas não conseguiram balançar as redes. Os goleiros Zé Carlos e Saulo sequer sujaram o uniforme.

Na segunda etapa, porém, o Red Bull não precisou de muito tempo para abrir o marcador. Aos três minutos, Misael sofreu pênalti de Paulinho. Na cobrança, o atacante Elton, ex-Vasco e Corinthians, não desperdiçou: 1 a 0.

Porém, o Ramalhão partiu para o ataque, cresceu na partida e chegou ao empate no Moisés Lucarelli aos 29 minutos. Fernando Neto recebeu de Claudinho e arrematou. A bola bateu no travessão e não deu chances para a defesa de Saulo.

Corinthians
Na rodada do fim de semana, a terceira do Paulistão, ambas as equipes encaram desafios contra favoritos ao título. O Santo André enfrenta o Corinthians no próximo sábado, às 21h, em Itaquera.

O Red Bull Brasil, por sua vez, encara como mandante o atual campeão Santos, no Estádio do Pacaembu, às 11h de domingo.

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

Parque Chico Mendes recebe, hoje, Bachiana Filarmônica SESI-SP

Parque Chico Mendes recebe, hoje, Bachiana Filarmônica SESI-SP(0)

Sob regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra presenteia o público com canções como Concerto nº 5 “Imperador” e Love Of My Life. A apresentação é gratuita. Do clássico ao rock, o repertório promete emocionar o público com a interpretação singular da Filarmônica para canções de Beethoven, Bach, Mozart, Adoniran Barbosa, The

Com 46 pontos de LeBron, Cavaliers vence Pacers e empata série pelos playoffs

Com 46 pontos de LeBron, Cavaliers vence Pacers e empata série pelos playoffs(0)

Graças a LeBron James, o Cleveland Cavaliers se recuperou do seu tropeço, com uma atuação ruim, em seu jogo de estreia nos playoffs da NBA. Na noite da última quarta-feira (18), o astro somou 46 pontos e 12 rebotes para conduzir o time de Ohio ao triunfo por 100 a 97 sobre o Indiana Pacers,

Jornal argentino destaca erro a favor do Corinthians

Jornal argentino destaca erro a favor do Corinthians(0)

  A vitória do Corinthians, por 1 a 0, sobre o Independiente pela Copa Libertadores foi destaque no site do jornal “Olé” após o apito final. O principal diário esportivo argentino, contudo, enfatizou, principalmente, o erro da arbitragem que favoreceu a equipe brasileira. Aos 40 minutos, quando o Corinthians já vencia por 1 a 0,

Em Diadema, CEU das Artes recebe o projeto de leitura BiblioSesc

Em Diadema, CEU das Artes recebe o projeto de leitura BiblioSesc(0)

Para promover a leitura, a cada 15 dias, às quintas-feiras, o caminhão do Projeto BiblioSesc ruma para o CEU das Artes, espaço cultural que fica no Jardim União, em Diadema. Das 10h às 15h, ele fica estacionado na praça que circunda o local e quem quiser pegar um livro para ler ali mesmo ou levar

Municipal do PSB sinaliza ação contra Cicote

Municipal do PSB sinaliza ação contra Cicote(0)

A comissão provisória do PSB de Santo André, presidida por Donay Neto, sinalizou que pedirá na Justiça Eleitoral, com base na fidelidade partidária, a cadeira do presidente da Câ- mara, vereador Almir Cicote, que no dia 7 trocou o PSB pelo Avante (antigo PTdoB) para abrigar candidatura a deputado estadual em outubro. A mudança de

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.