Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

Santo André arranca empate contra Red Bull

O Santo André segue sem vencer no Campeonato Paulista. Quarta-feira (8), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe ficou no 1 a 1 com o Red Bull Brasil, em jogo adiantado da terceira rodada da competição. Os campineiros abriram o placar com Elton, de pênalti, mas Fernando Neto igualou para os visitantes.

red

Com o resultado, o Santo André chegou ao segundo empate na competição, no ano em que volta à elite do Estadual após cinco anos na Série A2.

Na estreia, o Ramalhão havia empatado por 1 a 1 com o Ituano, no Bruno Daniel. A equipe é a terceira colocada do Grupo C, atrás de Novorizontino e Palmeiras, ambos com três pontos.

O Red Bull, por sua vez, somou seu primeiro ponto no Paulistão, após a derrota para o Mirassol na primeira rodada. Curiosamente, a equipe de Campinas lidera o Grupo B, em uma chave em que Ferroviária, São Paulo e Linense não pontuaram em suas estreias.

O jogo não contou com grandes emoções no primeiro tempo. As equipes tiveram raros momentos de inspiração ofensiva, mas não conseguiram balançar as redes. Os goleiros Zé Carlos e Saulo sequer sujaram o uniforme.

Na segunda etapa, porém, o Red Bull não precisou de muito tempo para abrir o marcador. Aos três minutos, Misael sofreu pênalti de Paulinho. Na cobrança, o atacante Elton, ex-Vasco e Corinthians, não desperdiçou: 1 a 0.

Porém, o Ramalhão partiu para o ataque, cresceu na partida e chegou ao empate no Moisés Lucarelli aos 29 minutos. Fernando Neto recebeu de Claudinho e arrematou. A bola bateu no travessão e não deu chances para a defesa de Saulo.

Corinthians
Na rodada do fim de semana, a terceira do Paulistão, ambas as equipes encaram desafios contra favoritos ao título. O Santo André enfrenta o Corinthians no próximo sábado, às 21h, em Itaquera.

O Red Bull Brasil, por sua vez, encara como mandante o atual campeão Santos, no Estádio do Pacaembu, às 11h de domingo.

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

Brasileiros são maiores vítimas de vírus que roubam senhas, diz estudo

Brasileiros são maiores vítimas de vírus que roubam senhas, diz estudo(0)

Pesquisadores analisaram os ataques contra usuários do Google durante um ano, de março de 2016 a março de 2017, e descobriram que

Moto Z ganha acessório da  Polaroid que imprime fotos

Moto Z ganha acessório da Polaroid que imprime fotos(0)

A Motorola, empresa do grupo Lenovo, anunciou nesta quarta-feira (15) um novo acessório para o smartphone Moto Z, que é capaz

Reforma trabalhista: como ficou a lei com a nova MP publicada pelo governo

Reforma trabalhista: como ficou a lei com a nova MP publicada pelo governo(0)

A reforma trabalhista entrou em vigor no dia 11 de novembro, mas o governo já editou uma Medida Provisória (MP) que altera parte

A “floresta marinha” da Amazônia

A “floresta marinha” da Amazônia(0)

Uma pesquisa de 2016 revelou a existência de bancos de corais na foz do rio Amazonas. Cientistas agora acreditam que esses bancos

ACISBEC realiza dois eventos gratuitos, no mesmo dia, para públicos diferentes

ACISBEC realiza dois eventos gratuitos, no mesmo dia, para públicos diferentes(0)

A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) realizou dois eventos gratuitos no mesmo dia, de diferentes

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.