Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

Sheik assume erro por expulsão e Carille evita falar em punição

O objetivo do Independiente na reta final da partida em que venceu o Corinthians por 2 a 1 era gastar o tempo o quanto pudesse, enquanto o time da casa queria buscar o empate.

O experiente Emerson Sheik, porém, acabou caindo no jogo do adversário e foi expulso após ficar apenas dois minutos em campo e sem ter tocado na bola. Em sua conta no Instagram, o atacante corintiano assumiu o erro no episódio na Arena. “Cometi um erro e certamente sou passível de errar novamente, já acertei muito e vou continuar fazendo as coisas para que a margem de erros seja bem menor que os acertos… Vou continuar com o foco em levantar mais tí- tulos pelo clube que escolhi amar verdadeiramente #corinthians”, postou Sheik. libertadores No lance, aos 35 minutos do segundo tempo, Pedrinho havia sofrido uma falta dura de Silvio Romero, que iria ser advertido com o cartão amarelo. Com pressa, os corintianos tentaram ser rápidos, mas Sánchez Miño segurou a bola e levou um pontapé de Emerson Sheik bem na frente do árbitro, que não hesitou em tirar o vermelho do bolso. Em sua coletiva após a partida, o técnico Fábio Carille preferiu não fazer juízo antes de observar o lance com calma. A decisão sobre uma punição ou não ao jogador será exclusivamente do treinador. “O que tem de ser feito passa por mim, não passa pela diretoria ou ninguém. Tenho de ver se foi provocado, ainda não vi o lance. A gente foi reclamar da falta, não sei se ele foi provocado. Mas vou ver o lance para tomar uma decisão”, declarou o comandante. De fora Dessa forma, Sheik está fora da partida diante do Deportivo Lara (VEN), fora de casa, no próximo dia 17, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Uma vitória garante vaga nas oitavas de final da competição.

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

Razer apresenta o Blade, notebook gamer com apenas 1,68 cm de espessura

Razer apresenta o Blade, notebook gamer com apenas 1,68 cm de espessura(0)

A Razer anunciou ontem a sua nova aposta para o mercado de notebooks gamers, uma versão renovada do Razer Blade, apresentada pela companhia como o menor do gênero quando se fala em peças com tela de 15,6 polegadas.

S.Bernardo volta a ser destaque entre cidades de maior consumo no País

S.Bernardo volta a ser destaque entre cidades de maior consumo no País(0)

A cidade de São Bernardo voltou a ser destaque no cenário econômico nacional, alinhando assim, a nova po- lítica de ajuste fiscal implementada pelo governo do prefeito Orlando Morando, a partir de janeiro de 2017.

Santo André mantém liderança na criação de empregos no ABC

Santo André mantém liderança na criação de empregos no ABC(0)

Santo André segue criando oportunidades de trabalho e renda. Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego,

‘Efeito Lava Jato’ estimula candidaturas de 41 policiais federais. Entenda!

‘Efeito Lava Jato’ estimula candidaturas de 41 policiais federais. Entenda!(0)

Pelo menos 41 integrantes da Polícia Federal, entre delegados, agentes, escrivães e papiloscopistas, pretendem concorrer a uma vaga de senador,

Cidade recebe exposição ‘A Arte Negra na Cultura Brasileira’

Cidade recebe exposição ‘A Arte Negra na Cultura Brasileira’(0)

Celebrando os 130 anos da abolição da escravatura no país, a exposição A Arte Negra na Cultura Brasileira traz para São Caetano do Sul a arte de Elifas Andreato.

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.