Assunto para o dia todo, todo o dia. Jornal Hoje Livre o melhor do ABCDM.

Workshop gratuito para profissionais de tecnologia e infraestrutura

No dia 21 de outubro, sábado, das 13h30 às 17h30, o Senac São Bernardo do Campo realiza o workshop Furukawa Certified Professional Update, uma atividade sobre cabeamento estruturado e fibras ópticas, que apresentará as principais normas vigentes e as exigências para aprovação no exame de Certificação Furukawa.

A credencial é concedida aos profissionais de tecnologia da informação que possuem uma qualificação diferenciada para a oferta de serviços de infraestrutura de redes e permite a atuação nos principais mercados do mundo. Após a aprovação no exame, o certificado precisa ser renovado periodicamente, por isso, é fundamental acompanhar os movimentos e as atualizações do setor para que o profissional certificado mantenha o selo.

A palestra integra a programação do evento Senac Soluções Furukawa 2017, promovido pelo Senac São Paulo em diversas unidades da instituição.

Nesta edição, o tema central das discussões é Infraestrutura Interativa e Cognitiva, uma reflexão sobre como a tecnologia é capaz de processar informações e gerar aprendizados de forma bastante semelhante ao cérebro humano, tornando a gestão das organizações mais estratégica, eficaz e inteligente.
Na programação geral, estão palestras, workshops e oficinas que mostram ao público as tendências do mercado de cabeamento estruturado para a área de redes e infraestrutura, além de discutir os desafios atuais e futuros para distribuição de conteúdo, tecnologia da informação híbrida e cíbrida e data centers.

Os interessados em participar do workshop em São Bernardo devem fazer a inscrição antecipada no Portal Senac (www.sp.senac.br/sbcampo) ou presencialmente na unidade, que fica na Avenida Senador Vergueiro, 400, Centro, São Bernardo do Campo/SP.

CAPACITAÇÃO NA ÁREA
O Senac São Bernardo do Campo conta com cinco modernos laboratórios destinados às aulas práticas de informática.
Todas as máquinas contam com grande capacidade e desempenho para que possam ser ministrados cursos baseados em softwares de alta tecnologia. Também para as aulas da área de TI, os alunos contam com um laboratório de hardware onde aprendem o funcionamento, manuseio, montagem e manutenção de microcomputadores, com aulas práticas e teóricas.

No portfólio, há diversas opções de cursos livres e técnicos na área de tecnologia da informação. Para esse final de ano, 6 estão com inscrições abertas. Em 2018, a unidade contará com cursos para as certificações de cabeamento Furukawa.

Para conhecer os cursos e se inscrever, acesse o Portal Senac (www.senac.br/sbcampo) ou visite a unidade.

SERVIÇO:
Workshop: Furukawa Certified Professional Update
Data: 21/10
Horário: das 13h30 às 17h30
Local: Senac São Bernardo do Campo
Endereço: Avenida Senador Vergueiro, 400, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Informações e inscrições: www.senac.br/sbcampo
Participação gratuita

0 comentários

Adicionar comentário

Outros artigosir para home

Batalha de Temer contra 2ª denúncia chega perto do fim: entenda por que ele deve vencer

Batalha de Temer contra 2ª denúncia chega perto do fim: entenda por que ele deve vencer(0)

A batalha do presidente Michel Temer para vencer sua segunda denúncia criminal está perto do fim. A previsão é que na próxima semana

Parecer do Cade recomenda arquivamento de inquérito contra Uber

Parecer do Cade recomenda arquivamento de inquérito contra Uber(0)

Um parecer técnico do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomendou o arquivamento de um inquérito administrativo

Agências do Banco do Brasil abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep

Agências do Banco do Brasil abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep(0)

As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep)

Os sintomas menos conhecidos do câncer de mama – além dos caroços no seio

Os sintomas menos conhecidos do câncer de mama – além dos caroços no seio(0)

O dia 19 de outubro marca o Dia Internacional contra o Câncer de Mama, doença que afeta centenas de milhares de pessoas em

Prefeito conhece novo Centro de  Distribuição da Suzano no bairro Batistini

Prefeito conhece novo Centro de Distribuição da Suzano no bairro Batistini(0)

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, esteve nesta quarta-feira (18) em visita ao novo Centro de Distribuição

ler mais


Entre em contato

Grupo Hoje Livre - Av. Brig. Faria Lima, 2381 - Sala 9 - São Bernardo do Campo - SP

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2014 Jornal Hoje Livre - Todos os direitos reservados.